Livro de Visitas

Re:bitaites

Rui Filipe | 27-10-2011

Vai lá vai...
Isto não é medo, mas sim incapacidade fisica.
Todos têm de se mentalizar que eu sou o Mantorras da equipa.
Só jogo 5 minutos mas são 5 minutos a "espalhar magia".
E como sabem, a magia é contagiante e passa para os restantes jogadores :-)

amigos vs porto nobre

Fabu | 22-10-2011

Valeu Amigos para a proxima ganhamos


Oh Rui e aqui que se comenta nao e no Forum pashhhhh

AMIGOS FC 3 VS 3 Porto Nobre

Nuno Cardoso | 22-10-2011

Boas malta ontem fizemos um grande jogo lutamos em equipa e nunca desistimos da vitoria ela teve muito perto. Tenho imenso orgulho nesta equipa temos de continuar assim que a vitoria vai chegar. FORÇA AMIGOS FC

Re:AMIGOS FC 3 VS 3 Porto Nobre

Rui Filipe | 22-10-2011

Boas malta. Fizemos uma 2ª parte com muita garra... Temos de continuar acreditar. Força amigos.

Força AMIGOS FC

Nuno Cardoso | 10-10-2011

Boas malta quarta feira e para entrar com pé direito na 1 jornada da LSF. Força AMIGOS FC. UM POR TODOS E TODOS PELOS AMIGOS FC

convocatória

mister aurélio | 08-10-2011

boas
na próxima 2ª feira será feita a convocatória para o jogo relativo à 1ª jornada da liga ... o nosso adversário é o celta de gaia e o jogo realiza-se pelas 22h00 no pav colégio de gaia

Supertaça LSF

Nelson | 06-10-2011

Bem, como já todos devem ter visto no facebook, o Real Portvscale ganhou o primeiro troféu da época ao derrotar o A.C. Gaia em no fantástico pavilhão do Alfenense na passada terça-feira a noite!!! Desde já os meus parabéns ao Real pela vitória...

99 esta de volta

Nuno Cardoso | 03-10-2011

Depois de uma lua de mel 5 estrelas o 99 esta de volta aos AMIGOS FC, grande jogo sexta e sabado os AMIGOS FC não param. Força malta para semana ja começa a LSF. UM POR TODOS E TODOS PELOS AMIGOS AMIGOS AMIGOS AMIGOS

bitaites

mister aurélio | 03-10-2011

na próxima 6 feira será um treino especial porque a seguir vem o arranque da LSF ... como sabemos o nosso primeiro adversário é o CELTA de GAIA uma\equipa que se reforçou bem e que como nós vai tentar obter um resultado positivo ... nesta fase a nossa equipa está unida solidária e confiante

1H bem passada na bancada!

Bom jogo! | 02-10-2011

Foi um bom jogo.

1 parte a equipa visitante podia ter resolvido o jogo, mas o GK esteve bastante bem.

3-3 foi o resultado final.

Infelizmente as bolas aos ferros não contam, e para isso, há que melhorar na finalização.

<< 307 | 308 | 309 | 310 | 311 >>